1. Home
  2. > Cobrindo uma área de mais de 13.000 metros quadrados, equipado com linha de processamento de areia de resina

Shijiazhuang Qinye Fundição Co., Ltd. Especializada na fundição e processamento de peças OEM para bombas, válvulas, fabricantes de motores e outras peças mecânicas em várias indústrias.

Cobrindo uma área de mais de 13.000 metros quadrados, tem uma linha de processamento de areia de resina, uma linha de processamento em forma de V, um forno elétrico de 3 toneladas, uma máquina de lingotamento contínuo de 5 toneladas, um torno CNC, um centro de usinagem CNC, uma máquina de perfuração CNC, um torno vertical, uma máquina de perfuração vertical de 10.000 toneladas, um peso de até 1600 mm de diâmetro rotativo.

A empresa possui um rigoroso sistema de controle de qualidade com equipamentos de laboratório químico e metalúrgico de primeira classe, como espectrômetros, testadores ultrassônicos, testadores de materiais universais, analisadores metalográficos e máquinas de medição de coordenadas para garantir as dimensões corretas de ferro fundido GG15, GG20, GGG25, GGGG30 e G50 de ferro dúctil.

Nosso objetivo é alcançar um maior desenvolvimento da modernização através das estratégias de “qualidade”, “confiabilidade”, “política de defeito zero” e “entrega no prazo” da indústria e se tornar uma “marca” no mercado internacional.

Sinceramente, saúdo a sua presença e cooperação.

pt_PTPortuguese